terça-feira, 17 de novembro de 2009

EL INDIO - Parte II




Aspecto da decoração de um dos bares mais loucos e por nós visitado na deslocação à Coruña



            
Um dos "indios" da noite, e bastante rustico, por sinal
  

 
Parte da comissão dos 25 anos em  fiscalização ao espaço.
                                     



Mais dois caras pálidas em plena cavaqueira com o grande chefe

Agradecimento ao Francisco Graça, the coach of team B, pelas fotos disponibilizadas

Mais tarde serão publicadas novas fotografias, vai passando por cá.

4 comentários:

  1. a moto que se vê na figura, por acaso não é a reliquia que o toze tem a estorvar (estorvar sim, por que conserto nem pensar...) em casa do mecanico em carvalhosa já vão 10 anos? Ou é uma recordação do Vitorino Jota.
    É mais fácil o pinto da costa vir a ser eleito presidente do benfica, é mais fácil o mourica perder o tique; é mais fácil o zé henrique voltar a ter cabelo; é mais fácil o chefe saber jogar à bola; é mais facil o luis deixar de dizer "posso ir embora" do que a mota (ou tudo o que resta dela) do tozé voltar a andar. e para verem mesmo que será uma missão impossivel fazer com que a mota ande, é mais fácil o entrar alguem este ano para o 6 de Novembro

    ResponderEliminar
  2. na fotografia o fernando já teria comido a tosta mista? parece-me que está meio escantilhado!!!!
    O zé henrique encontrou o par ideal para conversar. Depois de deixar por terra alguns colegas, nem o indio escapa. Pelo menos não lhe vira as costas e deixa-o a falar (foi visto a berrar na discoteca) sozinho.
    caso para dizer, nem o indio escapa.
    Quanto às outras fotografias, de salientar as cortinas que o mochinho e o rochório trazem ao pescoço, quem sabe.... adereços da Rave. Sim por este ano se aconteceu alguma rave ninguem deu por ela..... Emfim comissão de m....

    ResponderEliminar
  3. Final de dia, ou quase. apetite para trabalhar é coisa que por aqui escasseia. Éu ia a passar e resolvi, não cortar uma gaipita, mas dar a verdadeira espreitadela, ..... só falta mesmo apresentar os livros da semana. Não há dúvidas que temos talentos escondidos.
    Com tantos comentários, nem o Marcelo Rebelo de Sousa faria melhor. E já agora fica aqui uma sugestão, ou fazemos um movimento "pela reparação da moto do tozé", ou juntamos a sucata dele e a do ricardo, e fazemos uma justa homenagem ao falecido vitorino jota, muito bem recordado por outro leitor neste blog.

    ResponderEliminar