sexta-feira, 17 de setembro de 2010

destino Amesterdão

9 comentários:

  1. primo da amiga, da mulher do araujo19 de setembro de 2010 às 10:00

    finalmente alguem que promete e cumpre.
    prometeram barcelona e fomos para a corunha, estes prometeram amesterdo e esperava porrinho.

    ResponderEliminar
  2. ... vamos a ver, vamos a ver se não será bluff ... com esta antecedencia toda, ainda alguem vai chegar a dizer que já n se conseguiram as condições necessárias e vamos ter que ir para porrinho ...

    ResponderEliminar
  3. Foda se que grande blog

    espectaculo

    ResponderEliminar
  4. Solicita-se mais uma vez o favor de não utilizar o nome do Araújo, familiares ou seus amigos.
    Escrevam e opinem o que entenderem sobre o 6 de Novembro, sobre a agência de viagens, sobre os membros ou membro da comissão, sobre o destino, sobre o Valdemar ( atenção não é o Miguel Valdemar ) sobre o hotel, sobre a rua onde o hotel se situa, mas não se acobardem na vossa identificação.

    ResponderEliminar
  5. Aquele, o tal, o do costume22 de setembro de 2010 às 18:17

    O meu cobrador não me dá pormenores de nada.
    A quem me devo dirigir ?
    Já me lembrei de contactar o Valdemar, mas tenho receio de emprenhar ?
    Se o fizer será que emprenho mesmo ?
    Gostava que me ajudassem.
    "Revista Maria 22 de Setembro de 2010"

    ResponderEliminar
  6. Tu nem sequer devias ir, que fará ccomeçar as aulas de holandês.

    ResponderEliminar
  7. dá-se aulas de holandês ... pagamento em minis ... O holandês

    ResponderEliminar
  8. depois de alguns estudos chegamos a conclusão
    que tapando bem os ouvidos nao emprenha mas que vai levar grande foda lá isso vai

    ResponderEliminar